Translate

domingo, 30 de junho de 2013

Jantar Picante...

   Passam muitas pessoas aqui e nos orgulhamos disso, mas nos ajudem a melhorar nos dando o incentivo de seus comentários. Postaremos mais e mais para vocês...
  
 Bom dia meus amores!  Com muito orgulho venho a todos comentar que tive minha primeira experiencia Bissexual na Quinta-Feira, estou muito feliz por esta vontade ter vindo a tona, foi muita putaria, muito carinho e lindo de mais.
   Ela veio aqui em casa e jantamos, tomamos algumas taças de vinhos e eu e meu marido falamos muito de nossas vidas para ela. Com o rostinho vermelho pela terceira taça de vinho ela já se sentiu mais a vontade e começou a falar dela, apesar de inteligente e linda não tem muito sucesso em amizades e namoros, acredito que fique muito tempo em casa, demos alguns conselhos e Sarah chegou a chorar,  fiquei fazendo carinho nela para conforta-la e ela foi muito respectiva.
   O meu safado nos convidou para sentar e assistir um filme e ela topou, já com sua experiência e sabe mexer com o sentimento de uma mulher, colocou um DVD antigo porem lindo chamado" Em Algum Lugar do Passado",  sentou-se na parte da poltrona menor (bem pensado), eu a lado dele e Sarah no lado maior. Já passado da metade ela comentou que o filme era lindo, então me sentei ao lado dela abracei-a e a inclinei ao meu colo e ela novamente se sentiu a vontade, passei o resto do filme fazendo carinho em sua cabeça e seu corpo, ela respondia da mesma forma as vezes olhava para ela e me mostrava um lindo sorriso. Quando terminou o filme tentou se levantar e eu a segurei e trocamos olhares por alguns segundos, comecei a beijar em seu rosto e ela no meu, dei outro beijo bem perto da sua boca, ela deu um suspiro gostoso e disse em meu ouvido: 
   - O que você esta fazendo?
   Respondi - Carinho que você não tem.
   - E seu marido?
   Respondi - Esta tudo bem, a não ser que você não queira.
   O meu safado percebeu e saiu, me contou depois que era para nos sentirmos mais a vontade.
   Ela me olhou de novo, eu não aguentei e a beijei. Ela no começo me beijava devagar mas em pouco tempo aumentou a intensidade e começo a me beijar de língua. A partir dali a coisa esquentou, pois nos descobríamos a cada detalhes de nossos corpos. Estávamos a duas com decotes e não demorou muito para passar a mão em seus seios, abaixei e comecei a chupa-la, e tremendo de nervosa novamente ela disse:
   E seu marido?
   Como disse antes, só se você quiser parar. 
   Ela me respondeu com outro beijo, mas aqueles com vontade. 
   Perguntei na mesma hora se poderia chama-lo para participar, ela respondeu melhor não. Ficamos no sofá as duas com os seios de fora nos beijando e nos chupando.
   Passado um tempo peguei pela mão e a levei para o quarto...


Esta postagem foi só o inicio da história para o mais carinhosos, continuo em outra postagem a parte mais sacana. Beijos e não esqueçam de comentar.

24 comentários:

  1. Ai que delícia!!! Fiquei muito feliz minha querida Manu, com a demora da postagem já tava ficando ansiosa pra saber notícias rsrs. Fico muito feliz em saber que vcs se divertiram, claro que queria ser eu a te proporcionar esse prazer pela primeira vez rs, mas nosso momento ainda vai chegar ;) Não demora pra nos contar o restante desse momento safado que já me deixou cheia de tesão.
    Bjos quentes e ansiosos rs
    Sra. Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo de bom, me arrepio toda e sempre me molho quando me lembro, e agora sim quero mais e mais. Saudades de você, como queria me mostrar de novo aos dois. Beijos

      Excluir
  2. Adoro seu blog!! Nunca deixo de visitar.
    Acredito que as pessoas tem medo de se expor quando fazem comentarios. Mesmo como anonimo. Mas a quantidade de visitas que indica se os visitantes estao gostando ou nao.
    Estou louco para saber o resto da historia. Pena que a minha esposa nao tem nem curiosidade em saber como é ficar com outro mulher. Estou com inveja do seu marido.
    Continua postando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico contente em saber que nos visita, continue nos prestigiando com seus retornos aqui. Também sempre observo a quantidade de pessoas, mas quando a um comentário eu me sinto ligada a vocês e é exatamente isso que me isentiva a ser mais putinha aqui no blogger. Obrigada

      Excluir
  3. Huuummm AAIIIII que tesão!Amo isso tudo aqui, quero saber como foi mas ja sabendo que foi magico pela riqueza de senssibilidade com que voce descreve! aaai nossaaa! huuuuu!Beijoo em voces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Da muito tesão mesmo linda, agora quero todo hora, e já estamos conversando com ela para a próxima, agora entendo os homens, é muito muito bom chupar uma boceta e aconselho a todas as mulheres a transarem umas com as outras, não tem coisa igual. Beijos minha safada.

      Excluir
  4. Como escrito pelo amigo ai de cima muitos acabam nao escrevendo, mas milhares entram aqui e se deliciam com vcs. Posso garantir que passei a ultima semana dando muito refresh em meu computador doido para saber o resultado desse "delicioso" jantar!!!
    Vivi recentemente esse momento magico com minha mulher. Entramos de mansinho nesse mundo delicioso e ainda estamos tateando todas as novidades que existe.
    Podem ter certeza que irei dar muitos refresh durante essa semana para saber do meio e do fim... Sera que teve fim ou eh o somente o inicio!?
    Bjs deliciosos G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de meu interesse ser em apenas mulheres é uma honra saber que os homens passam por aqui, sinta-se a vontade, ficamos contente com seus REFRESH´s rsss, e caiam neste mundo pelo menos um pouco é indescritível. Quando me exponho aqui gosto de ser observada, e ler os comentários é uma troca pra mim, gosto muito e me incentiva a ser mais e mais putinha aqui no blogger. Obrigada

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ai que delicia de noite com esse seu relato da ate vontade de experimentar tambem bjos Sra.fogosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Fogosa, não pense duas vezes para acabar não realizando isso, faça e o mais rápido possível, pois não tem coisa melhor, é lindo, pode parecer loucura mas chega a ser romântico e com pitadas de muita putaria, experimente só uma vez que vai entender o que estou dizendo. Beijos de língua.

      Excluir
  8. Sempre entro no blog para admirar você mas com o relato cresceu um volume aqui rrss quero saber o resto, nossa imagina quando for uma amigo ai vai ser tesão puro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Vou tentar postar hoje. Não deixe de comentar. Obrigada

      Excluir
  9. Muito bom seu #sexiblog!
    seguindo vcs!
    apareçam no www.seximaginarium.net
    LEO

    ResponderExcluir
  10. Doidos pra saber a parte mais safada da historia!!

    ResponderExcluir
  11. Uau, que delícia!!!!!! Fiquei excitadíssima, quando transamos meu marido sempre fala sobre sua fantasia de sentir duas bocas quentes e tb de como adoraria ver uma mulher me acariciando e me chupando, isso nos excita muuuuito, mas ainda nao temos coragem, temos muito medo de encontrar alguem de ma fé. Pena que vcs nao moram em SP, adoraríamos conhece-los, mas enquanto nao criamos coragem vamos nos deliciando com suas DELICIOSAS postagens. PARABENS, O BLOG É DELICIOSO!!!!!!!!!! Bjos, casalanomimosp

    ResponderExcluir
  12. Amiga eu ia tomar banho pois como eu disse acabeu de chegar da academia, mas vc é tentadora e não resisti continuei lendo e estou ficando louca de tesão, bjs Taninha

    ResponderExcluir
  13. vc nos deixou loucos de tesão, metemos muito vendo suas fotos, somos um casal liberal mais nunca saimos com outros casais, adoramos brinquedinhos e legumes, temos muitas fotos,, envie um email pra nós que retribuiremos, casallegalsorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir