Translate

domingo, 7 de julho de 2013

No quarto com outra mulher

Bom dia a todos! Vou continuar dividindo com vocês minha primeira transa com outra mulher. Não deixem de comentarem meus amores...

Levei-a para o quarto mas a vontade era tão grande que íamos caminhando, nos beijando e nos tocando, sentia sua mão tremendo em meus seios. 

Ao chegarmos meu marido que estava la se levantou como se fosse sair, pois sabíamos que Sarah ainda não estava confortável com ele, porém eu queria que estivesse presente, pressionei com minha mão seu peito contra a cama e disse: Onde o Senhor pensa que vai, somos duas e queremos um macho. 

Ela não se manisfestou e a joguei na cama do lado dele, começamos então nossa putaria, cai de boca e chupei-a como louca, comecei a bater uma para ele que já estava com seu pau latejando.

Como este meu safado já planeja tudo, estava com a câmera ao lado da cama. Eu não conseguia para de chupar a buceta pequena e lisinha de Sarah, enquanto Safado registrava a cena.

De Sarah saia um liquido tão saboroso, tão bom, me arrependo de não ter feito isso antes.

Ele não aguentou e colocou seu pau em minha boca dizendo que também queria.

Não demorei muito a chupar meu marido, pois já queria logo sentir minha língua dentro dela.

Ela também começou a me chupar. Meninas, NÃO TEM COISA MELHOR QUE CHUPAR E SER CHUPADA POR OUTRA MULHER.



Que boca ela tem, entrava dentro de mim e tirava meu mel de la de dentro como se sua língua fosse com colher.

Safado foi até a geladeira e trouxe brigadeiro, morango e até beijinhos que tinha feito, e começo a passar na minha buceta para Sarah me lambuzar e me chupar mais e mais. A coisa esquentou, ela me chupou com uma vontade.


Com muito tesão já não sabia mais que eu queria, chupava ela e batia uma punheta para ele,  trocávamos de posição, o chupava e enfiava meus dedos na secretária safadinha.


Comecei a chupar mais meu macho, e disse a ela para ficar a vontade. Não é que ela se soltou, puxou a cabeça do MEU MARIDO e fez com que ele a chupasse também. Que "PUTA", na hora bateu um ciumes, mas me segurei e logo o tesão voltou.


Comecei a ficar louca de tesão vendo meu macho possuindo outra mulher na minha frente, isso me encheu de prazer e comecei a bater foto dos dois, eu estava muito muito molhada com aquela cena. 

Como estava mais solta Sarah gemia alto de mais, era impressionante ver uma mulher tão recatada na rua e se transformar em outra, lembrei que era o mesmo comigo, somos muito parecidas. Entre seus quase berros de prazer ela disse em tom de quem já mandava: -Quero os dois me chupando agora.


Pelo visto serei a submissa de nos duas, mas amei ver ela se soltando e ordenando para lhe dar prazer.


Que quarto cheio de putarias, que tesão estava me dando. Esta noite depravada de nós três ainda não terminou, em breve posto mais.
Se gostarem comente, beijos ardentes a todos.


44 comentários:

  1. Uau! Uau! Uau! Que tesão essa noite de vocês, valeu a pena a espera em Manu? Que delicia o casal curtindo junto com essa amiga safadinha, e tem mais ainda? Nossa, não vejo a hora de vocês nos contar logo.
    Bjos quentes Manu e Safado, saudades mil.
    Sra. Q

    ResponderExcluir
  2. Nooooossssa que delicia de relato, que noite maravilhosa vcs devem ter passado. Quanto tesao!!! Estou aqui louco para saber mais dessa historia! So peco uma coisa, nao fiquem tanto tempo sem atualizar, nosso tesao aqui esta explodindo! Bjs molhados, G

    ResponderExcluir
  3. Que tesão! Acompanhei a história desde o inicio e adorei!!

    Acabei de bater uma punheta imaginando e lendo tudo... Delícia!!


    Enfim, eu acabei de postar algo bem gostoso no meu blog também, fotinhos de ménage á trois! Façam uma visitinha... http://mistermenage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Excelente!!! Excitante!!! Espetacular!!!...as cenas então......ao ler fiquei totalmente excitado e louco para poder participar de algo assim.....continue postando mais!!

    ResponderExcluir
  5. nossa que delicia ,adorei as fotos foi muito excitante e pelo geito muito gostoso bjs casal fogo

    ResponderExcluir
  6. Aventura deliciosa vendo as fotos e lendo o texto ja dar tesão que aventura bjs Casal Su&Val

    ResponderExcluir
  7. Que delicia que vocês são !
    Criamos nosso blog recentemente, ele estará muito ativo e gostaríamos que nos visitassem, adoramos o seu blog todo, e até nos inspiramos em vocês, quem sabe um dia não role algo a mais ...

    ResponderExcluir
  8. Espero que continuem assim realizando todas suas fantasias e com isso estimulando à outras pessoas fazerem o mesmo com muito tesão e carinho,bjos. bnegão

    ResponderExcluir
  9. Nossa excitante demais, parabéns, Show de Blog

    ResponderExcluir
  10. Uau! minha amiga acabei de chegar da academia estou toda suadinha, assimvc quer acabar comigo,depois d ler toda essa historia não pense q eu vou deixar de me masturbar durante o banho rsrs e quando meu maridinho corno chegar do trabalho tenho certeza q ao mostrar isso a ele com certeza ele vai querer me encaçapar... eu vou adorar é claro vcs parecer er fantasticos ami as fotos e historia sou do RJ (ilha do gov) espero fazermos contatos adorei vcs bjs Taninha

    ResponderExcluir
  11. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha

    dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e

    solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO

    limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não

    mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá

    cá.

    ResponderExcluir
  12. meu maio sonho e fuder duas mulher mesmo tempo 11946574999

    ResponderExcluir
  13. meu maio sonho e fuder duas mulher mesmo tempo 11946574999

    ResponderExcluir
  14. meu maio sonho e fuder duas mulher mesmo tempo 11946574999

    ResponderExcluir
  15. Estamos sentindo falta de novidades. Fizeram algo especial no dia 06/09 (dia do sexo) ?

    ResponderExcluir
  16. excitante de mais volta logo !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. essa historia me deixou d pau duro vc e linda d mais e sua ligau parece c bem quente e nervosa
    82146446

    ResponderExcluir
  18. Que belas bucetas.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  19. gostei de voce sua esposa gostosinha e safada...quero mais.. pede pro maridinho filmar... tesuda

    ResponderExcluir
  20. Vocês são uma delícia amores, visitem nosso blog

    ResponderExcluir
  21. sua puta safada, to loco pra ver vc e minha mulher se chupando...seu blog é muito bom

    ResponderExcluir
  22. Nossa desse jeito vou provar tambem .

    ResponderExcluir
  23. Ai que delicia de casais .Adoro sexo e orgia 954748746 tópo tudo com casais bi e solteiras.

    ResponderExcluir
  24. Já fantasiamos e gozamos tanto às custas deste post! Ficamos sem respiração do tesão que ele nos dá... o relato, as fotos...!

    Fantasiamos com a possibilidade de experimentar uma aventura com outra mulher, deve ser sublime! Esse dia vai chegar!

    Beijos
    Vénus e Pepe, Profundo Prazer
    http://profundoprazer.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. nossaaa que delícia...
    Simplesmente gostosos!!
    ajude a divulgar nosso blog
    casalsafadinhosdesp.blogspot.com
    bjss gostosos..

    ResponderExcluir
  26. ADORAMOS AS FOTOS ... VISITEM O NOSSO TAMBEM

    ResponderExcluir
  27. cade o resto da historia?

    ResponderExcluir
  28. Delicioso sincronismo realçado por tanto tesão.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  29. Delicia fiquei de tora dura parabéns

    ResponderExcluir
  30. Delicia fiquei de tora dura parabéns

    ResponderExcluir
  31. Delicia dde fotos,com certeza me deixou molhada e querendo muito

    ResponderExcluir
  32. Olá, casal. Comecei um blog com a ideia de divulgar as mulheres mais gostosas da internet e vi que vocês são um casal bem safados. Gostaria de saber se vocês podem me enviar fotos para divulgar! Meu email é casadasesolteirasgostosas@outlook.com.br. Abraço!

    ResponderExcluir