Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Graças a muita conversa de meu amado e a vocês cada vez me sinto mais safada para postar as fotos. Essas são para finalizar a nossa ida a praia. Lá resolvemos provocar atochando em minha boceta meu biquíni e fez muito efeito, ninguém resistia e paravam para observar sem acreditar em lábios saltados para fora...









   Estão gostando do meu blog? Observo em minhas contagens que tem passado pessoas por aqui mas não fazem muitos comentários, me ajudem a melhorar, façam comentários e deem opiniões. Que vcs acham de umas fotos transando em um rio??? Publicarei se comentarem... Beijos molhados a todos.


38 comentários:

  1. hummm obrigado pela visita... vc e a esposa precisam se encontrar e trocar experiencias, acho que nós maridos iriamos adorar..rs (msn)
    Ha.. o biquíni ficou lindo atoladinho..rs imagino o pessoal na praia, a proposito em que praia vcs estavam do litoral norte?
    bjs Maridão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estivemos em Maresias e Ilha Bela. Topamos sim uma brincadeira a quatro virtualmente e quem sabe pessoalmente um dia. Seria muito bom. Beijos

      Excluir
    2. Linda, add no msn para podermos conversar...
      casal.beijaflor@hotmail.com
      beijos

      Excluir
    3. Vou ADD sim, estou com a mamis em casa por alguns dias, assim que ela for embora eu add e nos divertiremos muito. Beijos

      Excluir
  2. Linda, perto de você até fico sem graça.
    Carla beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine, vc é linda de mais... Me deixa com água na boca. Beijos

      Excluir
  3. Ola obrigada pela visita! Sintam-se a vontade por lá... Parabéns aqui é sensual e bonito! Estou seguindo! BeijOCA e BejiCETA
    Mary
    www.maryvillain.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos seguir, estamos honrados por estar entre nos rs... Estarei sempre no seu blog ele é muito bom. Beijos e Lambidas

      Excluir
  4. Levando vocês pro meu mundinho! ok beiJUNDA E beijiCETA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me leve ao seu mundinho me faça ter coragem e me consuma serei sua, faça o que quiser de mim que permitirei e sentirei os prazeres que sempre sonhei... Beijos e uma gostosa lambida.

      Excluir
    2. Ai Uiii AAAA! Gozei...Nossa que excitante!Huum acho que me apaixonei!srrs Agora ta bom o comnts ta fácinho! BeijOCAS e BeijiCETAs Maravilhoso aqui!

      Excluir
  5. uma sugestão amores com todo respeito o blog é de vcs porém comentar ficaria mas fácil se não precisasse digitar aquelas letras aff que saco por esse motivo vcs devem ter pouco comnts sacou? beijoo amei voces! qq coisa é só chamar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha nova paixão!!! Não sei ao cero como se faz mas abilitei para receber todos comentarios, não sei se seria isso. Me avise se esta correto.
      Tbm amamos vc... Beijos Molhados

      Excluir
  6. maravilha o blog de vcs, vou segui-los nao deixem de postar rs, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vc ter gostado postaremos amis, muito mais. Obrigada por nos seguir. Beijos

      Excluir
  7. Que delícia!!! que tesão......uma loucura de mulher....tento imaginar a sua xana toda molhadinha.....passar a minha língua em sua buça e sentir o gosto do seu néctar delicioso.....que tesão!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelas visitas ao meu blog...e um obrigada ainda pelas palavras gentis que deixam por lá!!sejam sempre bem vindos à minha "casa" e à minha poesia!

    Ártemis

    ResponderExcluir
  9. Lábios maravilhosos, devem ter um gosto perfeito, adoraria tê-los em minha boca.

    ResponderExcluir
  10. Safada, ordinária, gostoooooooooooooossssssssssssa, que delicia de blog, vc é muito gostosa, Beijos Carla e Alex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs que nos deixam com muito tesão, publiquem mais fotos meus safadinhos. Beijo p Alex e um beijo suculento e molhado na boca da Carla.

      Excluir
  11. Gostei muto do Blob, qual a idade de vcs?

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. HUUU!!!!! 31 E 40! Não tem nada melhor que essa fase! Uau!Eu ia perguntar.. mas fiquei sem jeito ainda bem que perguntaram! Fiquei mais maravilhada ainda!

      Excluir
  13. Maravilhada estou eu com vc, uma louca que me faz sentir muito prazer em ler o que tecla.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Que bom!!! Dou pouco minha bunda, pois ainda sinto dores, mas qdo faço isso sai de baixo... Acabo com meu maridão rsss Beijos

      Excluir
  15. Respostas
    1. Obrigada! Não sou nenhuma miss e nem gostosa... mas ainda não preciso rssss

      Excluir
  16. Eu e meu corno adoramos suas fotos ficaram muito lindas da um tesão danado fico imaginando passar brozeador e te massagear bem devagar hummmmmmmm .
    Beijos delicia o meu corno também virou seu fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, uma honra vindo de vc que é linda de mais. Tbm nos encheu de tesão, e gostaria muito de sentir sua mão deslisando em meu corpo e sendo tomada por ti. Beijos molhados.

      Excluir
  17. Hunnn! Delicia, meu sonho fazer fotos ao ar livre, quando fizer postarei no meu blog tb ;)
    Bjos
    Sra. Q.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia, mas é muito bom, da um frio na barriga, as pernas ficam molinhas e da um enorme tesão ao mesmo tempo. Beijos

      Excluir
  18. Linda os sortudos da praia se deram bem venham passear na minha praia fariam sucesso vc e gostosa demais .....

    ResponderExcluir
  19. Menina, parabens... delicia demais o blog de vcs parabens, critivo e picante com suas historias, conte cada vez mais de vcs... amor muito tudo isso

    ResponderExcluir