Translate

domingo, 13 de janeiro de 2013

Fui a rua com esta roupa como disse antes pensando em vocês, depois das fotos fomos a um barzinho tomar umas cervejas e comer algo, imaginem como me olhavam de forma que peguei fogo e logo me excitei tanto que era possível ver meu suquine (Shortinho) todo molhadinho na frente. Pedi a meu marido que me levasse logo para casa pois não aguentava mais e queria muito sexo e ele fez questão de tirar mais fotos para mostrar a todos (publicarei posteriormente). Só de me lembrar já me deu vontade de transar de novo... Beijos a todos.


















23 comentários:

  1. Gostaria de ter visto vc assim com essa roupinha passando na rua ou no barzinho... hummm que bom. Adorei as fotos. Beijos e Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, volte sempre para nos ver se gostar comente. Beijo

      Excluir
  2. Belo par de mamas!
    Uma rachinha linda...

    Admite utilizadores vários, ou é apenas propriedade do maridinho?

    (é que é um desperdício...)

    ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico contente em saber. Nos somos iniciantes, então nossas vontades são de nos mostrar e estou curiosa sobre mulheres, não é vontade nossa POR ENQUANTO mas se mudarmos de ideia vc ficará sabendo com certesa. Continue me visitando se gostar poste. Beijos

      Excluir
  3. que bucetinha mais linda!
    como é o sabor marido??
    parabéns pelas fotos!!

    Beijos e abraços!

    Leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! No momento o maridão não esta ( ta trabalhando), mas ele diz que ama me lamber, que ela chora quando ele enfia sua linguá dentro de mim e ela solta um mel tão saboroso em sua boca que ficaria dia e noite me chupado gostoso.
      Pra mim ele é meu macho que me faz gozar muito com sua linguá. Qdo ele enfia contudo e sem dó me deixa louca de tesão... Beijos

      Excluir
    2. ahhh... não existe sabor melhor que o néctar feminino! Alternando entre chupadinhas no grelinho e lambidas profundas, como se a língua virasse uma colher para retirar toda a "sopinha" dela! rs...
      Acompanhado de uma boa gozada, tudo fica perfeito!
      Ainda bem que ele te deixa assim, pois daí vcs ficam mais safadinhos e postam fotos cada vez mais deliciosas!
      Seus tesudinhos!!!
      =)

      Leandro

      Beijos!

      Excluir
  4. Vc é simplesmente o tesão em pessoa. Adoro suas fotos. Delicia! Beijos suculentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Tbm gostamos do blog de vocês, nos deixam doidinhos... Beijos Emanuely.

      Excluir
  5. Você é toda maravilhosa....gostosa.....ao ver suas fotos sinto um tesão imenso, me imagino fudendo bem gostoso e seu marido olhando você sendo enrabada..........me imagino chupando a sua xana e sentindo o seu mel em minha boca....

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meus lindos, lindas fotos do casal, muito excitantes, confesso que fiquei toda molhada vendo as fotos...bjus
    visitem o nosso blog
    http://mundodasfantasiasdecasais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma vez quase fui à padaria de vestido curto, só que ele não deixou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas coisa linda, uma cuidado para não se expor a conheidos ou o pessoal do seu bairro para não ficar camentada em sua região. A outra é que vc tem que conversar com ele, diga o que sente e vão brincar os dois bem longe de onde moram. Garanto que ele vai adorar... Deixe um contato seu. Beijos

      Excluir
  8. atrevida a menina, puro prazer e excitaçao.
    cf portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada!
      Sou iniciante, meu maridão me ajuda muito, pois não sou uma putona que sai dando para todo mundo, sou uma mulher bem reservada no dia a dia e ninguem sabe disso, mas estou gostando de verdade em me expor desta maneira me excito também, me sinto muito safada, e isso ajudou a apimentar mais ainda nosso relacionamento que ja era ótimo. Deixem mais recadinhos, beijos

      Excluir
    2. assim sera princesa, ficamos espera novos post,esperamos cheios de tesao.
      cf

      Excluir
    3. Mais uns dias e postarei mais fotinho.. Beijinho

      Excluir
  9. Respostas
    1. Que bom que gostou, vou tentar melhorar mais para vc minha linda. Beijos molhados.

      Excluir
  10. esse shortinho, na frente de todos.. relamenteee!
    seu marido nao atacou vc la mesmo??

    excitada com toda a situação..!

    visitem nosso blog, estamos iniciando essa vida de tesão online!
    http://casalsafado81.blogspot.com.br/2013/01/quase-esqueco-de-postar-estas-foram-qdo.html?showComment=1362146045398#c2693768138758298930

    ResponderExcluir