Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Me soltando em casa..

Desculpe a demora para as postagens meus amores, estou com a mamis em casa e me dedico a ela enquanto esta aqui.

                   Estas fotos foram um pequeno esquenta aqui em casa antes de sairmos



Meu safado vive dizendo que tenho um fogo em meu bumbum que é fora do comum, SERA?



 Só sei que este fogo tomou conta de mim, e me vi obrigada a bater uma siririca ali mesmo próximo a janela, logico que ele não aguentou e enquanto tirava essas fotinhos começou a se tocar com aquele pau gostoso só para me atentar mais.


 Minha bucetinha piscava para ele, e aquele mel descia todo por ela, vocês precisavam ver.


Quanto terminei voltamos a nos concentrar no nosso objetivo que eram as fotos para serem postadas, mas logo reparei em uma coisa, na janela tinha uma menina que estava observando tudo, não sei se ela me viu introduzindo meus dedos dentro de mim, mas adorei a ideia de estar ali, acho que deve ter visto mais umas três fotos, quando olhei de novo ela não estava mais, uma pena...




Não sei descrever tudo que sinto, mas gosto de tentar passar tudo detalhadamente para vocês, amo de mais meu safado mas com ele não faço amor, eu trepo gostoso...

13 comentários:

  1. Quando tiramos algumas fotos também acabamos perdendo o foco,mas mesmo assim é muito gostoso eu ali toda abertinha e ele com o pinto durinho tirando as fotos minha toda a vontade.Vc está de parabens,,Bjs,bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem comente, já me deixaram de água na boca, morrendo de vontades... Obrigada pelo comentário amei. Beijos da Emanuely.

      Excluir
  2. Acho que não foi um esquenta, e sim pegou fogo de vez hehe! Lindas fotos como sempre,
    você e muito linda Manu.
    Beijos cheios de saudade.
    Sra. Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pegou fogo sim fazer o que, sabe como é, eu, você e uma outras amiguinhas virtuais do Blogger explodimos de tesão...rsss Mas a linda aqui é você. Beijos e mais uma vez muita saudades.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Muchas gracias, estoy muy emocionado de saber que siempre le gustaba aparecer y comentario si te gusta. Besos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada por sua gentileza, iremos postar mais caso goste comente.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada, iremos postar mais em breve, nos visite e se gosta comente para me incentivar.

      Excluir
  6. minha linda vc é deslumbrante, uma delicia, sua ousadia e simpatia são extraordinarias, eu e meu marido corninho (Romulo) estamos encantados com vc, de muitas q aparecem aqui nesses sites vc tem sido uma das mais simpaticas e gostosas pode acreditar, torcemos muito por vcs, vcs são um ksal lindo e super pra cima e isso é muito bom pra todas nós, eu já estou nessa de puta casada a algum tempo mas pessoas como vc me inspiram a ser mais puta ainda, estou adorando seu site, muitos bjs Taninha e Romulo

    ResponderExcluir
  7. Como não temos filhos, gostamos de receber os machos da minha esposa me casa. Acho mais aconchegante ver minha esposa sendo eduzida no sofá da nossa casa e depois ver ela metendo na nossa cama.

    ResponderExcluir