Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Qual o homem que nunca imaginou uma bela sacanagem?

Sair do trabalho estressado e combinar com os amigos um barzinho para encher a cara, xavecar umas putinhas e tentar pegar alguma da maneira mais promiscua, lambe-la por inteira, comer sua bunda, ganhar uma bela chupada e ve-la brincar com seu leite entre os lábios e a lingua... Não tem coisa melhor para o homem, não é amigo?
Só que para isso a maioria dos homens casados e com pretexto de dizer que sua mulher é uma "dama" acabam enganando-as dizendo que na Sexta-Feira vai ficar até tarde no trabalho e depois bater uma bolinha com os amigos.





Meu amigo acredite, enquanto isso sua esposa decepcionada com o sábado a noite por você estar de ressaca e cansado da Sexta-Feira, no fundo ela queria o mesmo, pois todas elas querem que as façam sorrir, dar e ter carinhos, um homem que as façam sentir seguras e que na cama as vezes tratem-as como uma vagabunda, não que sejam mas vão subir as paredes e também te fazer gozar de maneiras inesquecíveis.





Aconselho a você amigo leitor que conversem, libertem suas fantasias, abram o jogo e descubram que as melhores das putarias são com a pessoa que esquenta o outro lado da cama, aquela pessoa que vai acordar e te dar um belo beijo de bom dia mesmo com o cabelo despenteado ( não paixão, já disse a você que não fica feia quando acorda).






Já tive noites assim, mas nenhuma como a deste Sábado, pois desta vez foi muita sacanagem com alguém que amo muito e a honra da companhia do Casal Quente que ferveram a nossa noite. Apos uma bela gozada dos quatros praticamente juntos ninguém saiu rápido da net, continuamos conversando, com muito carinhos entre as duas e uma amizade bacana entre os dois casais. E a surpresa maior foi quando a Sra. Q apareceu homenageando minha Manu pelo aniversário neste mês. Fiquei admirado com a cumplicidade que cresce a cada dia entre elas.













E não tenho duvida alguma que eu e o Sr. Q somos sortudos já que temos duas mulheres difíceis de encontrar , amigas, confidentes, esposas, donas de casa, companheiras e muito muito taradas. Agradeço por me dar tais felicidades, Manu eu ganhei o presente e não você.



Um Brinde ao Casal Quente ( http://casalquentemg13.blogspot.com.br ) que nossos laços cresçam assim cada dia, não somente com putarias mas também com muita amizade. E um brinde a minha Ordinária pelo seu aniversário.



Beijos Ordinário.




29 comentários:

  1. Olá... somos os Casal que vem mantendo contato com vcs no outro post (casal-legal-sp@hotmail.com). Resolvi criar um perfil e um blog para facilitar contato. Esta histórinha de vcs com o casal quente foi tudo de bom.
    Bjs pro casal

    ResponderExcluir
  2. Encantado com a postagem Ordinário, com certeza vamos marcar de nos encontrar Real, e com certeza vamos provar e deliciar ver ela juntas, pois elas são verdadeira putinhas.... Á essas nossas Mulheres....

    Grande Abraço.

    Sr. Q.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve estaremos mais próximos, e nossa amizade não será mais só virtual. Beijos ao casal.

      Excluir
  3. Se me permite...
    Com certeza tem casais que ainda não aprenderam a viver a cumplicidade, e estão perdendo muito pois um casal unido ex: o Casal Ordinário, vejo que são felizes, muito sonhos a realizar pode passar por problema? sim claro, qual família que não enfrenta dificuldades??? mas a união deixam ele mas forte e a cumplicidade dá uma liberdade e fortalece o Amor...Não é preciso mentir para viver uma fantasia, você tem sua esposa(o) para viver tudo que é bom para o casal, mas para isso a confiança , cumplicidade e respeito deve ser um alimento para ambos!!!
    Mais uma vez Adoramos vocês: Sr. Ordinário e Emanuely, beijos quentes...

    Sr. e Sra. Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palavras, esta evidente que ultrapassaram as barreiras impostas na sociedade onde é aceitável um homem trair sua esposa e vise e versa, mas um casal que realizam suas fantasias juntos são abomináveis. Parabéns ao Casal Quente por chegarem a união perfeita com muito amor, cumplicidade e a amizade. Adoro vcs, saudades. Bjs

      Excluir
  4. Parabéns pela postagem e um Brinde aos casais que se permitem Viver a Vida com muita safadesa e cumplicidade...

    ResponderExcluir
  5. oii casal
    mto boa a postagem
    sabe lembrei q na postagem d vcs do dia 7 de fevereiro eu deixei um recado de um pedido q eu faria, uma sugestão. Só hj eu vi q vcs tinham respondido. Tem algum e-mail que eu posso mandar a sugestão? Não qria abrir o jogo aqui nos comentários, assim não tem graça, todo mundo ficar sabendo..
    Só posso dizer q tem a ver com uma das fotos desse post,rsrss
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico contente, mas comente aqui sem problemas, é um espaço próprio para realizarmos nossas fantasia, me exponho totalmente a vocês e por sua vez vocês abram o jogo da sacanagem aqui. Se der colocaremos mais fotos de sua sugestão.
      Beijos

      Excluir
  6. adorei as fotos!sua esposa é D+ fernando! fiquei com mto tesão! moro no Rio e ate se vcs morassem no JAPAO eu iria voando pra conhece-los pessoalmente! vamos extreitar nossa amizadE? bj e abraço diego face- jack caribe email/ dieguito972001@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não me leve a mau mas no momento tenho interesse somente em casais e mulheres, se mudarmos de ideia irei te procurar com certeza.
      Mas obrigada, continue me visitando e se gostar comente.

      Excluir
  7. Oi nosso blog trabalha com divulgação de links adultos acesse envie teu link e tenha mais visitas
    @erossexualitybr
    erossexuality@hotmail.com.br
    http://sexualitybr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoramos as fotos.
    Nós também somos um casal que gostamos de nos exibir e estamos nos iniciando agora. Dá uma visitada no nosso blog e diz o que achou!
    Casal Sergibaianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola casal, obrigada pelo comentário, andei um pouco fora do blogger, mas vou visita-los sim, vamos nos tornar amigos com certeza. Beijos da Emanuely.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada Jota, continue nos visitando e faça comentarios caso goste, isso nos isentiva mais. Beijos.

      Excluir
  10. Hummmm we love the pic in the car and her smile :) Don't hesitate to visit us too !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you. I will visit your blogger, you're beautiful. Kisses Emanuely.

      Excluir
  11. Belo casal, muito sensual e gostosos, parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, apareçam mais vezes, vou visitar o blogger de vcs. Beijos da Emanuely.

      Excluir
  12. Oi cade vocês estamos com saudades de novas postagens beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu Casal Fogo e delicioso, desculpe nossa ausência, vamos voltar a publicar mais, tenho mais aventurinhas e uma que realizei durante a semana que amei e iremos publicar. Beijos com muito muito fogo da Emanuely.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Desculpe, estou interessada somente em mulheres, mas qqr coisa te ligo sim. Obrigada pelo interesse, continue me visitando e se gostar comente.

      Excluir
  14. Adoramos a postagem e o blog de vcs. PARABÉNS!Também concordo. Existe uma pressão moral muito forte no que diz respeito ao comportamento feminino. A melhor coisa é curtir junto com a pessoa que vc ama toda forma de prazer. O homem inteligente convida sua esposa para novas experiências. Respeita os limites dela e tenta deixá-la a vontade. Deve entender, aceitar e tentar convencê-la de que outras pessoas também podem dar prazer para ela. O mais importante é saber que o amor, a cumplicidade e o respeito do casal devem ser o principal foco de um casal. Abraços do Ksal Sulamericano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que comentário delicioso, inteligente e com poucas palavras definiram as vontades das mulheres que em geral são reprimidas, obrigada por nos visitar e comentar, voltem sempre. Beijos

      Excluir
  15. Olá,somos um casal bem safado... visite nosso blog:
    http://jeitoinsano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir