Translate

domingo, 7 de julho de 2013

No quarto com outra mulher

Bom dia a todos! Vou continuar dividindo com vocês minha primeira transa com outra mulher. Não deixem de comentarem meus amores...

Levei-a para o quarto mas a vontade era tão grande que íamos caminhando, nos beijando e nos tocando, sentia sua mão tremendo em meus seios. 

Ao chegarmos meu marido que estava la se levantou como se fosse sair, pois sabíamos que Sarah ainda não estava confortável com ele, porém eu queria que estivesse presente, pressionei com minha mão seu peito contra a cama e disse: Onde o Senhor pensa que vai, somos duas e queremos um macho. 

Ela não se manisfestou e a joguei na cama do lado dele, começamos então nossa putaria, cai de boca e chupei-a como louca, comecei a bater uma para ele que já estava com seu pau latejando.

Como este meu safado já planeja tudo, estava com a câmera ao lado da cama. Eu não conseguia para de chupar a buceta pequena e lisinha de Sarah, enquanto Safado registrava a cena.

De Sarah saia um liquido tão saboroso, tão bom, me arrependo de não ter feito isso antes.

Ele não aguentou e colocou seu pau em minha boca dizendo que também queria.

Não demorei muito a chupar meu marido, pois já queria logo sentir minha língua dentro dela.

Ela também começou a me chupar. Meninas, NÃO TEM COISA MELHOR QUE CHUPAR E SER CHUPADA POR OUTRA MULHER.



Que boca ela tem, entrava dentro de mim e tirava meu mel de la de dentro como se sua língua fosse com colher.

Safado foi até a geladeira e trouxe brigadeiro, morango e até beijinhos que tinha feito, e começo a passar na minha buceta para Sarah me lambuzar e me chupar mais e mais. A coisa esquentou, ela me chupou com uma vontade.


Com muito tesão já não sabia mais que eu queria, chupava ela e batia uma punheta para ele,  trocávamos de posição, o chupava e enfiava meus dedos na secretária safadinha.


Comecei a chupar mais meu macho, e disse a ela para ficar a vontade. Não é que ela se soltou, puxou a cabeça do MEU MARIDO e fez com que ele a chupasse também. Que "PUTA", na hora bateu um ciumes, mas me segurei e logo o tesão voltou.


Comecei a ficar louca de tesão vendo meu macho possuindo outra mulher na minha frente, isso me encheu de prazer e comecei a bater foto dos dois, eu estava muito muito molhada com aquela cena. 

Como estava mais solta Sarah gemia alto de mais, era impressionante ver uma mulher tão recatada na rua e se transformar em outra, lembrei que era o mesmo comigo, somos muito parecidas. Entre seus quase berros de prazer ela disse em tom de quem já mandava: -Quero os dois me chupando agora.


Pelo visto serei a submissa de nos duas, mas amei ver ela se soltando e ordenando para lhe dar prazer.


Que quarto cheio de putarias, que tesão estava me dando. Esta noite depravada de nós três ainda não terminou, em breve posto mais.
Se gostarem comente, beijos ardentes a todos.