Translate

domingo, 12 de maio de 2013

Garganta Profunda

Olá Meus Amores!
Hoje estou postando a fodinha de depois do almoço dos Dias das Mães, meu Safado foi tão carinhoso que resolvi dar a ele um presentinho também, uma bela chupada.


Minhas amigas eu sabia exatamente o que ele queria, aquelas chupadinhas que eles sonham de botar tudo na boca a ponto de ficarmos engasgadas (vocês sabem exatamente como é), então tratei de arrancar a roupa dele e chupa-lo como uma puta sabe.

 Comecei com umas lambidas delicadas em sua cabeça, lambia e salivava muito pois ele fica doido. E quando cuspi bem devagar neste cacete gostoso (pelo menos pra mim é), ele ficou olhando minha saliva percorrendo seu pau, não aguentou e perguntou se poderia tirar mais fotos para postarmos.

Fui até onde conseguia ir por algumas vezes, mas não cheguei até o fim, tentei mas não consegui, depois de algumas tentativas quando erguia minha boca me surpreendi com ele agarrando pelos cabelos e me forçando para baixo, de uma forma um pouco bruta mas totalmente deliciosa, na hora senti minha boceta umedecendo.



Engasguei por algumas vezes, e minha saliva corria sem controle, já não conseguia respirar direito pois me entalava com este pau.
Obrigada a engoli-lo meus olhos lagrimejavam e sendo expandida forçosamente o sentia latejando dentro de minha garganta,  mas de forma alguma não queria que parasse de me pegar daquele jeito.

Apos algum tempo fui me habituando e já não era empurrada como uma vaca contra seu cacete, ele gemia como um cachorro. Queria aquilo tudo em minha boca, não cansava de chupar este meu brinquedo. Disse que estava com muito tesão por minha putaria, me fez tirar a roupa...

Gritou que iria gozar, e antes de qualquer reação minha me segurou pelos cabelos e me fez tomar tudo, senti aquele caldo quente sendo jorrado no fundo de minha boca para não perder nada. Cheguei a pensar que ele ira passar mau, apos um tempo sua respiração foi normalizando, enquanto isso brincava com minha linguá em seus pau lambuzado. Foi extremamente delicioso.

 Minhas lindas, espero que não me achem puta de mais. 
Não esqueçam de comentar, gosto tanto quando teclam comigo. 
Amo vocês, Beijos.


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Oncinha solta nas ruas...

Oi pessoal, prometo que assim que eu poder responderei as mensagens e visitarei os blogs de todos nossos amigos e amigas. 
Sra. Q sinto saudades, bjs.

Esta foto foi me preparando para sair de casa, estava doidinha para tira-las com esta fantasia na rua.
Então sai com um casaco comprido este shorts um pouco pequeno. O que vocês acham?



Paramos em um bar desses com musica ao vivo e ao som de MPB, um pouco de sinuca e apos duas caipirinhas já estava assanhadinha para a noite.




A cada posição minhas pernas tremiam, minhas orelhas estavam ardendo de tanto nervoso, mas a cara de safado do meu amor me deixava com vontade de continuar, ele me olhava de um jeito que minha boceta latejava.


Começando a nossa brincadeira, fiquei um pouco desconfortável no começo, mas depois me soltei e nem ligava mais aos carros que passavam bem devagar para assistir minhas poses.





Cada vez mais safada me soltava de um jeito que não acreditava, não me conheço mais. Só de saber que me olhavam já sentia vontade de foder ali mesmo. Um carro passou bem devagar e parou um pouco, dentro alguém gritou "TIRA TUDO!!!", mas na hora pensei... é pra já.






Me digam, já me acham uma puta????


Apos estas fotos, fomos até o carro para ir embora e transarmos como loucos na cama, mas não aguentei pois o desejo tomou conta de meu corpo e pedi ao meu macho para fudermos ali mesmo, e ele que nunca me nega fogo sugeriu no capo do carro, uma puta jamais diria não a tal pedido, e não demorou muito para eu gozar como louca e soltar gemidos que se ouviam de longe pois estava com muito fogo na mina...

Até a próxima, beijos molhados a todos.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Me soltando em casa..

Desculpe a demora para as postagens meus amores, estou com a mamis em casa e me dedico a ela enquanto esta aqui.

                   Estas fotos foram um pequeno esquenta aqui em casa antes de sairmos



Meu safado vive dizendo que tenho um fogo em meu bumbum que é fora do comum, SERA?



 Só sei que este fogo tomou conta de mim, e me vi obrigada a bater uma siririca ali mesmo próximo a janela, logico que ele não aguentou e enquanto tirava essas fotinhos começou a se tocar com aquele pau gostoso só para me atentar mais.


 Minha bucetinha piscava para ele, e aquele mel descia todo por ela, vocês precisavam ver.


Quanto terminei voltamos a nos concentrar no nosso objetivo que eram as fotos para serem postadas, mas logo reparei em uma coisa, na janela tinha uma menina que estava observando tudo, não sei se ela me viu introduzindo meus dedos dentro de mim, mas adorei a ideia de estar ali, acho que deve ter visto mais umas três fotos, quando olhei de novo ela não estava mais, uma pena...




Não sei descrever tudo que sinto, mas gosto de tentar passar tudo detalhadamente para vocês, amo de mais meu safado mas com ele não faço amor, eu trepo gostoso...