Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Qual o homem que nunca imaginou uma bela sacanagem?

Sair do trabalho estressado e combinar com os amigos um barzinho para encher a cara, xavecar umas putinhas e tentar pegar alguma da maneira mais promiscua, lambe-la por inteira, comer sua bunda, ganhar uma bela chupada e ve-la brincar com seu leite entre os lábios e a lingua... Não tem coisa melhor para o homem, não é amigo?
Só que para isso a maioria dos homens casados e com pretexto de dizer que sua mulher é uma "dama" acabam enganando-as dizendo que na Sexta-Feira vai ficar até tarde no trabalho e depois bater uma bolinha com os amigos.





Meu amigo acredite, enquanto isso sua esposa decepcionada com o sábado a noite por você estar de ressaca e cansado da Sexta-Feira, no fundo ela queria o mesmo, pois todas elas querem que as façam sorrir, dar e ter carinhos, um homem que as façam sentir seguras e que na cama as vezes tratem-as como uma vagabunda, não que sejam mas vão subir as paredes e também te fazer gozar de maneiras inesquecíveis.





Aconselho a você amigo leitor que conversem, libertem suas fantasias, abram o jogo e descubram que as melhores das putarias são com a pessoa que esquenta o outro lado da cama, aquela pessoa que vai acordar e te dar um belo beijo de bom dia mesmo com o cabelo despenteado ( não paixão, já disse a você que não fica feia quando acorda).






Já tive noites assim, mas nenhuma como a deste Sábado, pois desta vez foi muita sacanagem com alguém que amo muito e a honra da companhia do Casal Quente que ferveram a nossa noite. Apos uma bela gozada dos quatros praticamente juntos ninguém saiu rápido da net, continuamos conversando, com muito carinhos entre as duas e uma amizade bacana entre os dois casais. E a surpresa maior foi quando a Sra. Q apareceu homenageando minha Manu pelo aniversário neste mês. Fiquei admirado com a cumplicidade que cresce a cada dia entre elas.













E não tenho duvida alguma que eu e o Sr. Q somos sortudos já que temos duas mulheres difíceis de encontrar , amigas, confidentes, esposas, donas de casa, companheiras e muito muito taradas. Agradeço por me dar tais felicidades, Manu eu ganhei o presente e não você.



Um Brinde ao Casal Quente ( http://casalquentemg13.blogspot.com.br ) que nossos laços cresçam assim cada dia, não somente com putarias mas também com muita amizade. E um brinde a minha Ordinária pelo seu aniversário.



Beijos Ordinário.




sexta-feira, 8 de março de 2013

Descupem-me a demora para novos post mas como comentei estão ai os vídeos do rio no qual fiquei devendo. Foi um tesão transar ali ao meio da natureza. Eu aconselho, é muito bom.

Uma chupetinha para esquentar a tarde, e segundo o meu safado foi alucinante fazer ao som da cachoeira de fundo.


Me senti muito safada, tarada, puta, vadia e muito mais... ficar ali com meus seios e minha bucetinha a mostra e transar daquele jeito, acho que se alguém parece ali eu continuaria na boa de tanto tesão que eu estava, não parava não de foder gostoso. espero que gostem. Beijos a todos.