Bom dia meus amores! Com muito orgulho venho a todos comentar que tive minha primeira experiencia Bissexual na Quinta-Feira, estou muito feliz por esta vontade ter vindo a tona, foi muita putaria, muito carinho e lindo de mais.
Ela veio aqui em casa e jantamos, tomamos algumas taças de vinhos e eu e meu marido falamos muito de nossas vidas para ela. Com o rostinho vermelho pela terceira taça de vinho ela já se sentiu mais a vontade e começou a falar dela, apesar de inteligente e linda não tem muito sucesso em amizades e namoros, acredito que fique muito tempo em casa, demos alguns conselhos e Sarah chegou a chorar, fiquei fazendo carinho nela para conforta-la e ela foi muito respectiva.
O meu safado nos convidou para sentar e assistir um filme e ela topou, já com sua experiência e sabe mexer com o sentimento de uma mulher, colocou um DVD antigo porem lindo chamado" Em Algum Lugar do Passado", sentou-se na parte da poltrona menor (bem pensado), eu a lado dele e Sarah no lado maior. Já passado da metade ela comentou que o filme era lindo, então me sentei ao lado dela abracei-a e a inclinei ao meu colo e ela novamente se sentiu a vontade, passei o resto do filme fazendo carinho em sua cabeça e seu corpo, ela respondia da mesma forma as vezes olhava para ela e me mostrava um lindo sorriso. Quando terminou o filme tentou se levantar e eu a segurei e trocamos olhares por alguns segundos, comecei a beijar em seu rosto e ela no meu, dei outro beijo bem perto da sua boca, ela deu um suspiro gostoso e disse em meu ouvido:
- O que você esta fazendo?
Respondi - Carinho que você não tem.
- E seu marido?
Respondi - Esta tudo bem, a não ser que você não queira.
O meu safado percebeu e saiu, me contou depois que era para nos sentirmos mais a vontade.
Ela me olhou de novo, eu não aguentei e a beijei. Ela no começo me beijava devagar mas em pouco tempo aumentou a intensidade e começo a me beijar de língua. A partir dali a coisa esquentou, pois nos descobríamos a cada detalhes de nossos corpos. Estávamos a duas com decotes e não demorou muito para passar a mão em seus seios, abaixei e comecei a chupa-la, e tremendo de nervosa novamente ela disse:
E seu marido?
Como disse antes, só se você quiser parar.
Ela me respondeu com outro beijo, mas aqueles com vontade.
Perguntei na mesma hora se poderia chama-lo para participar, ela respondeu melhor não. Ficamos no sofá as duas com os seios de fora nos beijando e nos chupando.
Passado um tempo peguei pela mão e a levei para o quarto...
Esta postagem foi só o inicio da história para o mais carinhosos, continuo em outra postagem a parte mais sacana. Beijos e não esqueçam de comentar.