Olá Meus Amores!
Hoje estou postando a fodinha de depois do almoço dos Dias das Mães, meu Safado foi tão carinhoso que resolvi dar a ele um presentinho também, uma bela chupada.
Minhas amigas eu sabia exatamente o que ele queria, aquelas chupadinhas que eles sonham de botar tudo na boca a ponto de ficarmos engasgadas (vocês sabem exatamente como é), então tratei de arrancar a roupa dele e chupa-lo como uma puta sabe.
Fui até onde conseguia ir por algumas vezes, mas não cheguei até o fim, tentei mas não consegui, depois de algumas tentativas quando erguia minha boca me surpreendi com ele agarrando pelos cabelos e me forçando para baixo, de uma forma um pouco bruta mas totalmente deliciosa, na hora senti minha boceta umedecendo.
Engasguei por algumas vezes, e minha saliva corria sem controle, já não conseguia respirar direito pois me entalava com este pau.
Obrigada a engoli-lo meus olhos lagrimejavam e sendo expandida forçosamente o sentia latejando dentro de minha garganta, mas de forma alguma não queria que parasse de me pegar daquele jeito.
Apos algum tempo fui me habituando e já não era empurrada como uma vaca contra seu cacete, ele gemia como um cachorro. Queria aquilo tudo em minha boca, não cansava de chupar este meu brinquedo. Disse que estava com muito tesão por minha putaria, me fez tirar a roupa...
Gritou que iria gozar, e antes de qualquer reação minha me segurou pelos cabelos e me fez tomar tudo, senti aquele caldo quente sendo jorrado no fundo de minha boca para não perder nada. Cheguei a pensar que ele ira passar mau, apos um tempo sua respiração foi normalizando, enquanto isso brincava com minha linguá em seus pau lambuzado. Foi extremamente delicioso.
Minhas lindas, espero que não me achem puta de mais.
Não esqueçam de comentar, gosto tanto quando teclam comigo.
Amo vocês, Beijos.